Lula deve vir ao Piauí dia 08 e participará de palanque de Fábio Novo

O ex-presidente Lula garantiu neste sábado (23) que estará no palanque do PT nas eleições 2020 em Teresina. O petista teve um encontro com representantes locais do partido no 2º dia do 7º Congresso Nacional do PT, que acontece em São Paulo. Entre eles estava a governadora em exercício Regina Sousa e o presidente estadual da sigla, Assis Carvalho, além do pré-candidato ao Palácio da Cidade, Fábio Novo, que atualmente é secretário de cultura do estado e deputado estadual.

“Monte o time que eu vou lá. Quero muito fazer campanha para apresentar o Novo”, disse Lula em nota divulgada pelo PT estadual na tarde deste sábado. Ainda de acordo com o PT estadual, a presidente nacional da legenda, Gleissi Hoffmann, também declarou que o partido irá priorizar a eleição na capital piauiense. 

“É uma honra participar desse momento junto com o nosso ex-presidente e ainda receber esse apoio do Lula. Nosso nome está à disposição de Teresina”, declara Fábio Novo. 

Durante o encontro, Lula foi convidado para voltar ao Piauí no próximo dia 08 de dezembro. A agenda ainda vai ser confirmada.

cidadeverde.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *