Vereador desconstrói discurso que Carlos Monte fez em rádio. “Prefeito tem a mesma equipe que endividou a cidade!”

O vereador de Barras, Irlândio Sales, fez severas críticas ao prefeito e desqualificou o discurso que Carlos Monte fez em rádio da região nesta terça-feira (26). O destaque foi para o ponto em que o prefeito reclama de débitos herdados da gestão anterior.

Irlândio lembra que Carlos Monte participou da gestão do ex-prefeito Joaquim Lucas e que foi vereador por quatro anos. “O que ele fez para que os gestores não acumulassem dívidas na época?”, questiona ele apontando a contradição dos argumentos atuais de Carlos Monte.

O vereador fala ainda que não compreende como secretários e técnicos da atual gestão são os mesmos que compunham as gestões passadas que ele acusa de endividadores dos municípios. “Esses secretários e técnicos que estavam naquelas e hoje estão nesta administração receberam um bônus por terem endividado o município”. O parlamentar destaca novamente o contraditório que é a contratação de pessoas mesmo estas tendo contribuído para a ampliação da dívida pública.

Ele completa afirmando que o próprio prefeito amplia a dívida pública e atrapalha a prestação eficiente dos serviços ao fazer contratações milionárias.

“O prefeito deveria reduzir seus contratos que levam muito dinheiro público. O contrato de advogados, por exemplo, no valor de R$ 50 mil destrói a capacidade de investimento do município”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *