Humorista Cloves Monturil pode ser o candidato piauiense que vai para o BBB

O reality Show Big Brother Brasil, edição 2019,  está chegando na rede Globo e o país está na expectativa por nomes. No início desta semana, o diretor Boninho deu pistas em relação ao que seria um primeiro participante. Ele tem usado seu perfil no Twitter para atiçar fãs do BBB 19. Segundo o diretor de televisão, é um “cara cabeça” e vem do Nordeste. “Ano novo e a primeira chave da casa vai para um cara “cabeça” do Nordeste!!”, revelou, sem revelar mais detalhes sobre tal pessoa.

Tudo indica que o humorista Cloves Monturil, o Zé do Ovo, é o contemplado. Ele fez um post no Facebook dizendo que era o escolhido, mas pode estar apenas fazendo palhaçada.

“MUITO FELIZ em dizer que finalmente fui escolhido para representar meu Piauí no BigBrother-Brasil. CONTO COM A TORCIDA DE TODOS VOCÊS!!!”, disse o humorista!

á no fim da noite deste sexta-feira (04), em sua conta oficial no Twitter, o diretor de televisão da emissora fez um novo comunicado, e disse que um piauiense está entre os participantes da edição deste ano: “O time vai se formando… tem gente do Piauí #BBB19”, escreveu. A 19ª temporada do Big Brother Brasil estreia em 15 de janeiro, na Globo.

Em 27 de dezembro, o diretor disse a seus seguidores que a lista de participantes ainda não estava definida: 40 candidatos ainda disputavam vaga no reality show. “Mais dez ficaram de fora! Agora 40 podem ou não virar o ano com uma chave do #BBB19 e vai ser um ano recheado de prêmios. Um time fantástico de parceiros já apostou no nosso jogo”, postou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here