As eleições estão chegando, mas não se pode retirar da pauta o drama que muitos estão vivendo no Piauí. O que se observa é que aos poucos as pessoas estão deixando de se comover. Os casos de Covid-19 e de óbitos em decorrência do vírus estão se transformando em números e estatísticas.

Nós da Sala de Visitas não podemos deixar essa pauta cair no esquecimento e os casos se transformarem em estatística. Por isso, escolhemos três casos para apresentar para o público:

  1. O caso do neto Samuel David que acompanhou todo o drama que culminou com a morte do avô Deusdete Guabiraba.
  2. O caso da mãe do Guilherme, Inês Gomes, que viveu o Covid-19 através do filho que é especial. O adolescente teve que ser internado na UTI.
  3. O caso da cabeleireira Kate Machado, que foi quase assintomático, mas que teve as usas peculiaridades porque quase toda a família foi contaminada.

Você pode participar, tirar dúvidas com quem já viveu, sorrir com a cura e lamentar a perda. Ver o que mudou para essas pessoas após a Covid-19.

Há vida após a Covid-19? Imperdível. Nesta quinta (23). Ás 17h, na Live Sala de Visitas do longah. Com Maria Carcará, Joaquim Neto e Elenilson Rodrigues.