A ex-vice-governadora do Piauí e deputada federal, Margarete Coelho (PP), durante entrevista à imprensa nessa terça-feira (12), não descartou a possibilidade de disputar o Governo do Estado nas eleições de 2022.

Segundo a parlamentar, o PP segue com intenção de apresentar um candidato para o Palácio de Karnak em 2022 e caso o partido tenha confiança em seu nome, a deputada disse que irá para a disputa majoritária.Foto: Marcelo Cardoso/GP1Margarete CoelhoMargarete Coelho

“Hoje estou na coordenação da campanha do Arthur Lira e isso já me deixa em uma função de vantagem dentro da casa e isso é bom para o Piauí. Eu não descarto [disputar o Governo em 2022] se meu partido me convocar”, disse.https://www.gp1.com.br/dfp/in-text/

Mesmo com a possibilidade de ser o nome do PP para a disputa do Governo, a deputada ressaltou que a prioridade do momento será a continuidade do seu mandato na Câmara Federal, onde já ganhou seu espaço.

“O nosso partido vai ter candidato e todos que somos filiados ao PP e temos um capital político, estamos à disposição do partido. Estou trabalhando meu mandato tentando dar o melhor do meu mandato, estou muito satisfeita, muito feliz com a proporção do meu mandato”, finalizou.