Um homem de 47 anos identificado como Antônio Alves da Silva Júnior foi esfaqueado durante uma briga na manhã desta quarta-feira (23) na cidade de José de Freitas. O acusado do crime, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Piauí.

De acordo com informações do sargento Vitório, do 16º Batalhão da PM, o fato aconteceu por volta das 9h, próximo a um restaurante situado no bairro Suco de Uva, na entrada da cidade. O policial explicou que a vítima havia passado a noite ingerindo bebidas alcóolicas com o homem que o esfaqueou.

“Os dois estavam brigando na entrada da cidade de José de Freitas, próximo a um restaurante eles passaram a noite bebendo, se estranharam e foram às vias de fato, então um furou o outro”, informou o sargento da Polícia Militar.

O desafeto desferiu um golpe de faca na região do tórax de Antônio Alves, que foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Livramento. O acusado foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar, e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade.