Uma câmera de segurança instalada na lanchonete da empresária piauiense, Maria Deuseline Freire Carvalho, 34 anos, que foi assassinada na madrugada desta terça-feira (23), durante um assalto em seu estabelecimento, mostra o momento em que Deuseline tenta sacar uma arma de fogo para atirar no bandido, que se antecipa e dispara contra a empresária.

O caso ocorreu município de São José do Rio Claro, no interior do estado de Mato Grosso.

Na imagem, é possível ver que Deuseline vai até o balcão do estabelecimento com a arma na mão, sem que o bandido perceba. Ao chegar ao balcão, ela esconde a arma e em seguida a puxa novamente. Nesse momento, ela tenta atirar no bandido, que dispara duas vezes contra ela.

Logo em seguida, o suspeito deixa o local correndo e Maria Deuseline Freire Carvalho é socorrida até o hospital, mas não resiste aos ferimentos. O corpo da empresária, natural do município de Batalha, chegou hoje ao Piauí para ser sepultado. Ela era casada e deixa o marido e dois filhos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Mato Grosso.

Entenda o caso

Uma empresária piauiense identificada como Maria Deuseline Freire Cavalho, de 34 anos, foi morta, na madrugada desta terça-feira (23), durante um assalto na sua lanchonete, localizada no centro do município de São José do Rio Claro, no interior do estado de Mato Grosso. Ela é natural de Batalha, região Norte do Piauí.

Segundo a Polícia Militar do Mato Grosso, a vítima estava no balcão quando o acusado chegou e anunciou o assalto, e em seguida disparou duas vezes contra o rosto da piauiense, que não teve chance de defesa.

O caso é investigado pela Policia Civil de Mato Grosso, mas até agora o suspeito não foi localizado.

NOTÍCIA RELACIONADA

Comerciante de Batalha é assassinada no estado do Mato Grosso