Prefeitos e lideranças de municípios da região de São Raimundo Nonato participaram nesta segunda-feira (18) de um encontro com o candidato à reeleição pela coligação Piauí no Coração Zé Filho (PMDB). Liderados pelo deputado estadual Edson Ferreira (PSD), o café da manhã contou com nomes influentes das cidades de São Raimundo Nonato, Anísio de Abreu, Coronel José Dias, Caracol, São Lourenço, Dom Inocêncio, Fartura e São João do Piauí, Várzea Branca, Dirceu Arcoverde e Guaribas.

prefeito de São Raimundo Nonato, Avelar Ferreira (PSD) disse que as pesquisas estão mostrando a forca do grupo e que com certeza o povo vai decidir que o Zé Filho é o melhor para o Piaui. “Nosso opositor foi uma piada para o Estado, em oito anos não fez nada por essa região mesmo com a ajuda do Governo Federal, estamos cansados disso”, afirmou Avelar Ferreira. O compromisso de Zé Filho com a região é algo sempre destacado pelas lideranças. “Queremos um governador que tenha atenção total por essa nossa região, chega de promessas, tiveram oportunidade de fazer e não fizeram”, comentou Avelar Ferreira.

A reunião faz parte de uma série de encontros de Zé Filho com lideranças do sul do Piauí. Na oportunidade o deputado estadual Edson Ferreira recepcionou o candidato e apresentou dezenas de lideranças que vão seguir juntos com Zé nestas eleições. Entre os presentes estavam o prefeito de São Lourenço do Piauí, Biraci Damasceno Ribeiro (PSD), o Bira; de Dom Inocêncio, Luzivalter Dias dos Santos (PSDB), o Nenê; o vice-prefeito de Coronel José Dias, Ulicises Neto (PDT); o vice-prefeito de Fartura do Piauí, Laênnio Macêdo (PSDB).20140818171525_8a053