PUBEIRO

PUBEIRO SOCIETY, de pênaltis, leva o título/2019 em Anajazinho, Batalha

PUBEIRO SOCIETY, de pênaltis, leva o título/2019 em Anajazinho, Batalha

18/11/2019 00h24
Por: carcara

A grande final da 5ª edição do Campeonato Pubeiro de FutebolSociety , aconteceu na tardizinho de sábado 16 de Novembro , jogo na Arena Feitosa no assentamento Anajazinho, entre AVASCOAZINHO (time da casa) e CHELSEA (do assentamento Bacabas).

O jogo foi emocionante do início ao fim e as equipes empurradas pelas torcidas, (um público de aproximadamente duas mil pessoas)O JOGO NO TEMPO REGULAMENTAL:No primeiro tempo um empate de 1 a 1 , Kenedy  marcou para o Chelsea , e Iranildo cobrando pênalti empatou.

No segundo tempo Kenedy cobrando pênalti marcou novamente , mas Daniel no finalzinho do segundo tempo empatou. O jogo terminou com o placar de 2 a 2.

ATLETAS QUE ATUARAM PELAS DUAS EQUIPES:Por Chelsea: Tiago, Isaias, Gegê, Júnio, Zé Raimundo, Bigão, Kenedy, Nailson, Gonçalo e Anderson.

n.

Equipe Chelsea
Por Avascoazinho : Edson, Gabriel, Sergio Ramos, Diego, Bruno, Gerreiro, Iranildo, Pikeno, Rivanildo , Franciel, Mauricio e Daniel .

Equipe Avascoazinho
O jogo teve inicio já muito tarde e como teve que ser decidido nas cobranças de penalidades ; o tempo ficou escuro e como a Arena ainda não tem iluminação as cobranças de pênaltis fora feitas a luz de celulares e por baixo de muitos gritos das torcidas que se amontanharam ao redor da área da trave. Pelo Chelsea Kenedy e Anderson converteram . Pelo Avascoazinho Danial e Franciel convertera. O Arbitro Ivan Carvalho da Silva anulou uma cobrança que o goleiro Edson do Avascoazinho segurou. Com isso a coisa se tumultuo ; as torcidas tomaram conta do área . A torcida do Chelsea pedia para acabar o jogo e dividir o premio , e a torcida do Avascoazinho expulsou logo o juiz da ARENA.
Como  tinha que sair um campeão e não tinha mas juiz para autorizar as cobranças de pênaltis, o  presidente da Sub Liga Pubeira de Esportes (SPE) entidade que realizou a competição, tomou o direito de autorizar as cobranças de pênaltis, as torcidas aceitaram.
Já as 19 hora foram feitas as  outras duas cobranças que faltavam, de acordo com o regulamento, só depois das duas cobranças feitas se continuasse empatado é que seria feitas cobranças alternadas.O jogador  Sergio Ramos Pelo Avascoazinho chutou pra fora e Gegê chutou e converteu .Portanto de pênaltis o Chelsea leva o título de bicampeão do Campeonato Pubeiro de Futebol Society

.

O troféu de  campeão levou o nome de José Feitosa e foi entregue pelo seu neto Helio Feitosa.

O troféu de vice campeão levou o nome de Mario Feitosa pai deste Redator que fiz a saudosa entrega.
Os patrocinadores do campeonato foram: Anselmo Feitosa, Manoel Feitosa (Neliyn)  e Leandro Gomes.

Folhadapuba

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 14h56
36°
Nuvens esparsas Máxima: 37° - Mínima: 24°
37°

Sensação

11 km/h

Vento

33%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias