Anúncio
Mulher

Mulher suspeita de arrancar testículo com os dentes está foragida, diz polícia

Mulher suspeita de arrancar testículo com os dentes está foragida, diz polícia

05/09/2020 17h56
Por: carcara
32

Uma mulher está sendo procurada suspeita de arrancar os órgãos genitais de um homem neste sábado (5), na cidade de Miguel Alves, no Piauí. Segundo a Polícia Militar, a mulher teria usado os dentes para cometer o crime.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita mora ao lado da vítima. O crime aconteceu na casa do homem, durante a madrugada. Ainda não se sabe qual a relação entre os dois, ou em que circunstâncias aconteceu o crime. A suspeita está foragida.

Ainda de acordo com a PM, o homem foi levado para o Hospital Estadual de União. Ele recebeu alta ainda no sábado, e foi para a casa de familiares em União, a 53 km de Miguel Alves.

Do G1

Atualizado às 09:00, de 06/09

Miguel Alves| Mulher arranca um testículo do companheiro com mordida

Um homem conhecido como Pedim teve um dos testículos arrancados por uma mordida desferida por sua companheira identificada como Bruna! Ainda não se sabe o que motivou a atitude violenta de Bruna, mas o estado de Pedim inspira cuidados. Ele está em União.

O fato aconteceu por volta das 2 horas da madrugada deste sábado na casa do casal, no bairro Vacaria em Miguel Alves!

A irmã de Pedim, Maria, confirmou a história: “É verdade! A Bruna arrancou um testiculo do Pedim com a boca! Ele está passando mal em União”, disse Maria em áudio que circula nos aplicativos de mensagens.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias