Notícia

Notícia mentirosa diz que candidatura de Capote foi indeferida. Veja a verdade!

Notícia mentirosa diz que candidatura de Capote foi indeferida. Veja a verdade!

23/10/2020 15h31
Por: carcara

A cidade de Barras foi atacado nesta sexta-feira por fake news. Um site que já foi condenado por propaganda eleitoral e que é ligado a prefeitura de Barras divulgou falsa notícia de que a liminar de Capote caiu e que a candidatura dele foi indeferida.

A assessoria jurídica da campanha de Edilson Sérvulo de Sousa entrou em contato com o longah para esclarecer que nada disso é verdade e que essa divulgação tem uma única finalidade: desqualificar a campanha de Capote para beneficiar a campanha do adversário.

O promotor eleitoral Silas Sereno já se manifestou pelo deferimento da candidatura die Edilson Capote. Notícias extra-oficiais não existem. São fake news.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

http://longah.com/destaque/promotor-de-barras-da-parecer-favoravel-a-candidatura-de-capote-acao-foi-movida-por-carlos-monte/

http://longah.com/destaque/barras-comunicador-da-prefeitura-e-secretario-de-cultura-condenados-por-tentar-denegrir-a-imagem-de-ex-prefeito/
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 06h39
23°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
23°

Sensação

7 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias