Anúncio
FISCALIZAÇÃO

DECRETO| Fiscalização fecha festa na zona rural de Barras neste domingo

Duas ocorrências mais graves: festa na Formosa e no Paraíso

31/05/2021 09h26Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará
589

Controlar a disseminação do coronavírus. Foi essa a intenção do prefeito Edilson Capote ao assinar decreto limitando o horário de funcionamento de bares e proibindo a realização de eventos. A Vigilância Sanitária trabalhou duro durante todo o final de semana e agiu ao encontrar algumas situações irregulares. Na noite deste domingo, autuou uma festa com paredão na localidade Paraíso, zona rural do município. Passava de 23h e a festa continuava, até a vigilância acabar com o evento.

A avaliação da fiscalização feita pela Vigilância de Barras de maneira geral foi positiva. O que fugiu a regra foi essa aglomeração com Paredão no Paraíso e o aniversário do empresário Dalton Pompeu, que reuniu um grande público na Formosa.

No geral, as pessoas  e os donos de bar aderiram ao decreto, mostrando que estão mais conscientes da responsabilidade de cada um na transmissão do vírus.

NOTÍCIA RELACIONADA!

VIGILÂNCIA VAI MULTAR EMPRESÁRIO POR PROMOVER FESTA E FURAR DECRETO EM BARRAS

https://longah.com/noticia/16953/vigilancia-sanitaria-vai-multar-empresario-pode-promover-festa-na-zona-rural-de-barras

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias