Anúncio
OUSADIA

Ladrões quebram porta de igreja de Barras com pedra e levam quase tudo

Levaram muitos objetos entre microfones e produtos litúrgicos

31/05/2021 10h13Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah
1.346

A Paróquia de São João Batista, no Bairro Santinho, em Barras, foi assaltada na madrugada desta segunda-feira 30/05. Do local, levaram muitos objetos entre microfones e produtos litúrgicos que são vendidos pela igreja para ajudar a custear as despesas da casa religiosa. Os meliantes bagunçaram todo o local, abriram armário e levaram o que achavam que tinha mais valor.

Para adentrar as igrejam os criminosos utilizaram uma pedra para quebrar porta de vidro. Mesmo assim ninguém ouviu o barulho ou não quis denunciar.

Uma integrante da congregação disse ao longah que, para quebrar a porta, é necessário que fossem várias pedradas. "A porta é forte, tinha que ter um esforço maior para ser quebrada. A pedra ainda está lá", disse a pessoa que não quis se identificar temendo os meliantes que ainda estão soltos.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Militar está no encalço dos criminosos e têm pistas dos autores do assalto.

O longah apurou que a utilização de pedras é comum no Bairro Santinho. "Os desocupados jogam pedras para saber se o local e, alarme opu mesmo para arrombar as casas", lamenta um morador.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias