Anúncio
Mudança

Veradora Sula Cunha assumiu cadeira na Câmara nesta segunda-feira

Sula substituirá Roberto Veras

31/05/2021 16h21Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah
948

A vereadora Sula Cunha assumiu nesta segunda-feira (31) uma cadeira na Câmara Municipal de Barras. Ela retoma os trabalhos no legislativo após a saída de Roberto Veras que assumiu o cargo de secretário de Obras. Sula é a primeira suplente.

Tia Sula agradeceu a Deus, à equipe que está com ela todo tempo, ao marido, aos filhos e primos. "Nunca deixei de trabalhar e quero continuar trabalhando sempre, mesmo não tendo sido eleita", disse a vereadora.

A presidente da casa da Jovelina Furtado parabenizou a vereadora Sula e falou da alegria em tê-la de volta ao legislativo. "Fico muito feliz de estar vendo você aqui porque eu sei da sua luta em resolver o problema dos seu bairro e do município. A gente sabe da alegria e da emoção quando assume porque a gente sabe como é bom quando assumimos. Sinta-se prestigiada por todos os vereadores estão lhe recebendo de braços abertos"

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias