Anúncio
SANEAMENTO

RISCO| Depósito de lixo pega fogo e cobre de fumaça ruas de Porto

Gestores que não cumprem o termo de ajuste de conduta firmado com a Justiça

31/05/2021 18h48Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Francisco Barbosa
115
O depósito de lixo da cidade de Porto Piauí está em chamas (imagens em tempo real). A fumaça invade casas, prejudica motoristas à beira da PI-112 e causa sérios problemas à saúde dos moradores da região.
Há meses a população denuncia os crimes praticados contra a saúde pública, sobretudo a desobediência dos gestores que não cumprem o termo de ajuste de conduta firmado com a Justiça. O Ministério Público Estadual (MP-PI) precisa agir com mais rigor para punir os agravantes.
Idosos e crianças são os mais afetados com a falta de política ambiental e proteção à vida no município. Por falta de porteira, animais (porcos e gado) adentram no espaço em busca de alimentos e acabam se tornando transmissores de doenças.
Há dois dias, numa triste cena, uma família foi vista catando lixo no local, onde são despejados material hospitalar, infectado, em mais uma demonstração de grave ausência de assistência social aos mais carentes.
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias