Anúncio
GOLPE

Estelionatário do Ceará é preso em Piripiri. Entenda o golpe!

Estelionatário procurava donos de obras para oferecer os tijolos

01/06/2021 21h14Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: cliquepiripiri
236

O proprietário de uma loja de material de construção procurou atendimento na delegacia nesta segunda-feira (31) para informar que estava sendo vítima de um golpe: um indivíduo comparecia ao depósito de material de construção e comprava tijolos e combinava o pagamento para após a entrega do material.

Saindo de lá, o esperto estelionatário procurava donos de obras para oferecer os tijolos a um preço abaixo do praticado no mercado mediante pronto pagamento. Após encontrar comprador, o estelionatário informava ao proprietário do depósito o local de entrega dos tijolos, recebia o dinheiro do dono da obra e depois sumia com a quantia recebida, lesando assim o proprietário do estabelecimento comercial. 

Após tomar ciência da denúncia, o Delegado Ricardo Oliveira determinou que a equipe de investigação diligenciasse até a obra em que o indivíduo conhecido como “Carneirinho” estava realizando a negociação.

Durante as diligências, Carneirinho foi localizado e preso em flagrante, enquanto esperava receber uma quantia em dinheiro referente a venda de três milheiros de tijolos.

ESTELIONATÁRIO ERA PROCURADO EM JERICOACOARA

Após a condução de Carneirinho ao Complexo de Delegacias de Piripiri, iniciou-se uma investigação sobre sua identidade e vida pregressa, ocasião em que foi constatado a existência de um mandado de prisão preventiva da comarca de Jijoca de Jericoacoara-CE.

De acordo com as investigações, Carneirinho responde a mais de 20 processos em diversas cidades do estado do Ceará, sendo que em várias oportunidades ele utilizou de falsa identidade, inclusive, no momento de sua prisão não portava nenhum tipo de documento pessoal.  

Em Piripiri, Carneirinho foi preso e autuado em flagrante delito pelos crimes de tentativa de estelionato e falsa identidade, tendo sido sua prisão preventiva decretada pela justiça criminal da comarca.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias