Anúncio
ESPERANTINA

Assaltante é preso pela segunda vez em menos de uma semana

Abordou uma vítima com graves ameaças e levou o celular

01/06/2021 23h35Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah
394

Por volta das 06h30 da manhã desta terça feira (01) a Força Tática de Esperantina, fez a prisão do nacional J.V.S.C, o mesmo é suspeito de praticar um assalto na noite do dia 31/05 no bairro Fazendinha.

Segundo relato da vítima, o suspeito pilotava uma motocicleta modelo Fan, preta e portava uma arma de fogo, quando usando de grave ameaça subtraiu um aparelho modelo A10, marca Samsung de propriedade da vítima, empreendendo fuga logo em seguida.

l J.V.S.C é acusado de realizar furtos a estabelecimentos comercias no início do mês, e assaltos no bairro Rural no final da semana passada, onde foi realizada sua prisão no bairro Fazendinha, porém o mesmo foi posto em liberdade.

J.V.S.C foi conduzido para a 13° delegacia Regional da Polícia Civil da cidade de Esperantina para que os procedimentos legais sejam tomados.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias