Anúncio
ZEBRA

São Paulo perde para 4 de Julho no jogo de ida pela Copa do Brasil..

Goleiro Lucas Perri não viu que a bola áerea entraria na trace

02/06/2021 00h07Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: UOL
224

O São Paulo foi surpreendido e perdeu para o 4 de Julho (PI) por 3 a 2 na noite de hoje (1º), no estádio Albertão, em Teresina (PI), pela terceira fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Orejuela (contra), Gilmar Bahia e Rômulo, para o 4 de Julho, enquanto Eder marcou duas vezes para o São Paulo. Com o resultado, o Tricolor paulista precisa vencer por dois gols de diferença para avançar diretamente para a próxima fase.

Um triunfo simples, por apenas um gol, leva a decisão para os pênaltis. 

O time paulista, que perdeu apenas pela terceira vez sob o comando do técnico Hernán Crespo, volta a campo neste sábado (5), às 19h, quando visita o Atlético-GO pela segunda rodada do Brasileirão. O confronto de volta com o 4 de Julho está marcado para a próxima terça-feira (8), às 19h, no Morumbi —a equipe piauiense fica treinando até lá, sem atividade no futebol local.

O melhor: Eder - O atacante do São Paulo marcou dois belos gols. No primeiro, cavou por cima do goleiro após grande passe de Shaylon. No segundo, cortou de letra para tirar o goleiro da jogada e bateu forte, no alto.

O pior: Orejuela - Lateral de origem, Orejuela teve azar ao ser escalado por Crespo como zagueiro na linha de três. Foi dele o gol contra que abriu o marcado para o rival, ao passo que também foi o lateral quem acidentalmente ajeitou a bola para a equipe do Piauí empatar o jogo após cobrança de falta.

Cronologia do jogo -  O 4 de Julho surpreendeu ao abrir o placar em gol contra anotado por Orejuela após cobrança de escanteio no início do primeiro tempo —o goleiro Lucas Perri mal poderia imaginar que a bola áerea viria a atormentá-lo durante toda a partida. O São Paulo empatou e virou ainda no primeiro tempo: dois belos gols do atacante Eder.

O 4 de Julho surpreendeu ao abrir o placar em gol contra anotado por Orejuela após cobrança de escanteio no início do primeiro tempo —o goleiro Lucas Perri mal poderia imaginar que a bola áerea viria a atormentá-lo durante toda a partida. O São Paulo empatou e virou ainda no primeiro tempo: dois belos gols do atacante Eder.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias