Anúncio
MOBILIDADE

Obra do Capote avança na estrada de Barras a Nossa Sra. Remédios

Máquinas já chegaram à localidade Mimosos

02/06/2021 10h58Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah
212

O Bruno Henrique está muito satisfeito. Ele utiliza pelo menos duas vezes por semana a estrada que liga Barras a Nossa Senhora dos Remédios, a PI 212, e conta que um percurso que ele fazia antes em 1 hora, hoje faz em 20 minutos.

Isso foi possível após o prefeito de Barras, Edilson Capote, realizar uma obra para acabar os buracos e permitir a acessibilidade mais tranquila para os motoristas que precisam daquela via.

De acordo com Bruno Henrique, as máquinas do prefeito Capote já chegaram à localidade Mimosos, mostrando que a obra está avançando rápido. Os usuários daquela estrada agradecem ao prefeito por estar solucionando um problema tão incômodo que precisavam enfrentar rotineiramente.

O vídeo mostrado a seguir na reportagem foi feito pelo próprio Bruno nesta terça-feira. "Fiz as imagens ontem. Hoje as máquinas já devem estar mais bem mais longe", conta ao longah.

A obra do prefeito Capote é muito impactante e resolve o problema enquanto a população espera o asfaltamento da estrada, que consta no programa de recuperação Pro Piauí, do governador Wellington Dias.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias