Anúncio
ASSISTÊNCIA SOCIAL

Violência contra homossexuais é debatida em Barras

Edneida Fortes disse sim a essa causa social

02/06/2021 11h59Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: iBarras24h
187

Barras PI  - A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu hoje 02/06 na sala de reunião da prefeitura municipal de Barras a equipe da SASC do Centro de Referência para Promoção da Cidadania LGBTIQA+ para apresentar o pacto de enfrentamento a violência LGBTFÓBICA, que visa realizar esforços( campanhas de enfrentamento a violência LGBTFÓBICA, formações, movimentos de conscientização, reuniões com as famílias)

A Secretária Municipal de Assistência Social de Barras Edneida Fortes disse " Sim a essa causa social firmando compromisso junto a SASC a está desenvolvendo essas ações dentro do município". Destacou Edneida Fortes 

A reunião contou ainda com a presença da presidenta da Câmara Municipal Jovelina Furtado, Técnicos da SASC Maria Laura, Marcela Karine e os técnicos da vigilância socioassistencial do município Jairo Alves e Natalia Amaral.

Barras PI disse sim ao enfrentamento à violência LGBTFÓBICA.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias