Anúncio
BELEZA

Barras tem linda concorrente à Rainha do Cidade Junina

Barras quer eleger Débora Dias no concurso estadual da Rainha G

02/06/2021 19h07Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah
507

A Cidade Junina em parceria com a Federação das Quadrilhas Juninas do Piauí (Fequajupi) promove na edição deste ano, o I Concurso Estadual de Casais Juninos. Também está realizando o concurso Rainha G e Barras tem uma linda representante.

Trata-se de Débora Dias que faz campanha para ser eleita!

Dia 26 acontecerá  o concurso estadual da Rainha G e os barrenses fazem torcida para trazer o título para a linda Débora Dias!

 

CIDADE JUNINA TAMBÉM TERÁ CONCURSO DE CASAIS

O maior São João do Piauí se adaptou e visando movimentar o cenário cultural e trazer toda a alegria dos grupos juninos, o concurso vai eleger os melhores casais juninos da noite e suas coreografias em um evento pioneiro no estado. Os interessados tiveram a oportunidade de se inscreverem de forma gratuita por meio de um formulário online.

Instruções
Após a inscrição, os casais devem enviar vídeos com suas coreografias até o dia 10 de junho para o e-mail oficial da Federação das Quadrilhas Juninas do Piauí. O vídeo será utilizado na avaliação dos participantes e deve ser gravado na horizontal e ter de 3 a 5 minutos de duração.

Nesta edição, o público também participará da escolha: os casais escolhidos serão decididos por meio do voto popular nos comentários do Instagram, juntamente com o voto de três Avaliadores juninos do quadro Fequajupi.

A premiação e apresentação dos cinco casais campeões vai acontecer durante a transmissão do programa Cidade Junina Tá ON! no dia 25 de junho de 2021 a partir das 19h. A colocação dos casais será anunciada ao vivo.

Os casais concorrerão as seguintes premiações:
1º lugar: 1.500,00
2º lugar: 1.000,00
3º lugar: 800,00
4º lugar: 500,00
5º lugar: 300,00

.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias