Anúncio
ESPÍRITOS?

PIAUÌ| Eventos sobrenaturais intrigam moradores de casa assombrada

Pedras, copos e facas estariam se movimentando sozinhas,

04/06/2021 08h17Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Blog do Evangelista.
661
Pedras são atiradas na casa sem ninguém saber de onde veio
Pedras são atiradas na casa sem ninguém saber de onde veio

Na localidade Barro, na cidade de Queimada Nova, uma família teve que abandonar a casa às pressas, pois algo sobrenatural estaria acontecendo na residência. Pedras e facas estariam se movimentando sozinhas, o que causou espanto nos moradores

Tudo começou quando pedras estavam caindo na casa e os moradores desta chamaram a Polícia Militar.

Segundo os relatos, ninguém é visto. Os objetos estariam se movendo diante das pessoas. Uma faca teria saído do armário e sua ponta penetrou na madeira de uma estante.

Segundo os relatos, ninguém é visto. Os objetos estariam se movendo diante das pessoas. Uma faca teria saído do armário e sua ponta penetrou na madeira de uma estante.

Uma imagem mostra a faca que grudou na madeira. Moradores dizem que travesseiros voam, copos são quebrados, cadeira que vira de um lado para o outro e tudo sendo presenciado pela pessoas.

Uma faca teria sido jogada em direção aos policiais que teriam ficado assustados com a situação. Os casos sempre acontecem das 18h à 0h.

Um morador da cidade teria ido até a localidade e ao chegar na casa recebeu tapas, chegando a cair ao chão. Mas não viu quem era, era algo invisível, ficando bastante assustado também, segundo relato de moradores da comunidade.

Já as demais informações foram confirmadas por um familiar e pela Polícia Militar como verdadeiras.

Marcos Antônio de Sousa, de 20 anos, mora na casa e é filho do casal de idosos Firmino Sousa e Gerenita Conceição. Ele explicou com detalhes como tudo acontece depois das 18h. Os vizinhos deixaram de andar na casa por medo. Até nos caminhos que dão acesso às roças dos vizinhos a movimentação diminuiu, pois os moradores daquele local estão assustados.

Durante o momento em que a reportagem estava na casa, falaram que em outros dias um sapato virou, travesseiro e copo foram arremessados. Um copo de vidro que estava numa mesa foi lançado no botijão de gás e se espedaçou.

Já são várias noites em que os familiares dormem em casa de parentes, pois todas as noites pedras e objetos se movem sozinhos. E por isso eles tem medo de dormir na casa.

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias