Anúncio
SILÊNCIO E PAZ

Meliantes de Barras de quarentena após chegada de Cabo Mota. Vídeos

tem deixando a malandragem literalmente de quarentena

04/06/2021 08h57Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah
469

O Sargento Mota e sua equipe continua em Barras realizando a Operação Silêncio e Paz . As blitzen que vêm realizando deixou de saldo vários escapamentos kadron, que ele aparece em vídeo destruindo com uma serra elétrica.

A Força-Tarefa realizada pela Polícia Militar em Barras trouxe tranquilidade e paz ao município. Veio reforçar o policiamento da também competente equipe do Capitão Miguel Batista e tem deixando a malandragem literalmente de quarentena cumprindo isolamento social temendo a valentia do Sargento Mota.

"A cidade nunca esteve tão tranquila! Um feriado desses e a cidade calada", elogia morador na rede social. Além de atacar na área do  silêncio fazendo blitz com os motoqueiros, a equipe também está atuando na área da criminalidade, que é outra área diferente. "Só a presença dos policiais já deixa a cidade mais tranquila", dizem populares nas redes sociais.

A Força Tarefa da Polícia Militar foi solicitada pelo prefeito Edilson Capote ao secretário de Segurança, que atendeu ao seu pedido. O barulho das motos estava entre os problemas mais reclamados pela população. Mas além de fazer as

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias