Anúncio
Dívida

Ex-prefeito Carlos Monte é intimado a pagar R$ 320 mil

Carlos Monte e Priscylla Lages terão que pagar o débito.

04/06/2021 16h30Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: GP1
565

Depois da queda, o coice, é a situação vivenciada pelo ex-prefeito Carlos Monte, candidato derrotado à reeleição, e a ex-candidata a vice-prefeita Prscylla Lages, que estão, como se diz popularmente, numa sinuca de bico, depois do revés nas urnas.  

A juíza Melissa de Vasconcelos Lima Pessoa, da 1ª Vara da Comarca de Barras, determinou a intimação de ambos para pagarem R$ 320.000,00 (trezentos e vinte mil reais), solidariamente, por terem descumprido ordem judicial que proibia atos de campanha contrários às regras sanitárias baixadas para atenuar os efeitos deletérios da pandemia de covid-19.

Atento e diligente, o promotor Glécio Paulino Setubal da Cunha e Silva ingressou com ação para cumprimento da decisão proferida em tutela provisória que fixou multa diária em caso de descumprimento.

Carlos Monte e Priscylla Lages serão intimados e terão que pagar o débito no prazo de 15 dias, a contar do recebimento da intimação.

A juíza deixou claro que não havendo o pagamento voluntário, fica autorizado, desde logo, a expedição de mandado de penhora e avaliação, de tantos bens quantos bastem para o pagamento da dívida, seguindo-se os atos de expropriação.

A intimação para pagamento foi expedida no dia 29 de abril.

 

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias