Anúncio
Júri

Acusado de matar professora a pedradas em Campo Maior vai a juri popular na próxima semana

Francisco de Assis vai a Júri Popular

04/06/2021 19h25Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Portal de Olho
82

Na próxima quarta-feira (09), Francisco de Assis Vasconcelos, acusado de matar a professora Adriana Tavares Vale na comunidade Corredores, Zona Rural de Campo Maior, no ano de 2014, vai a júri popular na Comarca da cidade.

Adriana Tavares foi assassinada no dia 22 de outubro de 2014 no momento em que fazia o trajeto entre a escola em que trabalhava e sua residência. Adriana estava em uma motocicleta com Maria das Dores Campos, ex-mulher de Francisco de Assis, que não aceitava o término do relacionamento.

No dia do crime, De Assis teria seguido as duas mulheres e conseguido derrubá-las da motocicleta em que estavam. Após a queda, o acusado teria assassinado a pedradas a professora Adriana e furado com uma tesoura sua ex-companheira, que conseguiu sobreviver. Na época do crime, o acusado compareceu na Delegacia Regional de Campo Maior, mas, por ser véspera de eleição, ele não pôde ser preso.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias