Anúncio
REUNIÃO

Capote reúne secretariado, lideranças, deputados e superintendente do Incra

Autoridades anunciaram boas notícias para Barras

07/06/2021 14h13Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: ibarrasnoticia
226
Fotos: Roberto Gonçalves
Fotos: Roberto Gonçalves

 O prefeito Edilson Capote reuniu todo o secretariado do novo governo para discutir as ações feitas em cada pasta e futuras ações dentro da estrutura administrativa no município de Barras PI.

Na oportunidade esteve presente os Deputados federal e estadual Júlio César e Georgiano Neto que anunciaram as ações feitas para o município, bem como novas ações entre elas, o asfaltamento da cidade, Reforma da Praça Santa Luzia, reformas dos balões rodoviários nas entradas da cidade, e outras obras para o município de Barras PI.

INCRA PI 

O superintendente do INCRA PI Tiago Vasconcelos falou sobre os títulos fundiários para os assentamentos, ou seja, regularização fundiária para os assentados. 

Prefeito de Barras PI

O prefeito Edilson Capote apresentou todos os secretários do Novo Governo e pediu empenho para os cargos no trato com a população.

Anunciou para os presentes a situação orçamentária da prefeitura, também sobre obras de iniciativa do próprio poder público como novo espaço para os barraqueiros, donos de trailers e medidas adotadas na contenção dos gastos públicos e sobre iluminação pública na zona rural e urbana do município.

Capote anunciou que serão mais de 13km de massa asfáltica para toda a cidade, emendas dos deputados Júlio César e Georgiano Neto. 

Estiveram no evento presidentes das associações dos assentamentos rurais do município e secretários, vereadores. 

O evento obedeceu rigorosamente a quantidade de pessoas que está no Decreto Estadual e municipal para evitar aglomerações. 

Protocolos da OMS 

O evento respeitou todas as medidas de Combate a transmissibilidade do vírus em Barras PI, protocolos da OMS, Vigilância sanitária e Secretaria Municipal de Saúde de Barras PI.

O uso da máscara e álcool, mas o distanciamento social foram obrigatórios no evento.

Uma equipe da organização fez o monitoramento com aparelhos para detectar casos ativos do novo Coronavírus.  

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias