Anúncio
SUCESSÃO

Deputado Júlio César quer ser o vice da chapa de Rafael Fonteles

PSD quer indicar o nome do candidato a vice

08/06/2021 10h13Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: gp1
215

O PSD segue irredutível no propósito de ocupar espaço na chapa majoritária que deverá ser liderada pelo secretário da Fazenda, Rafael Fonteles (PT), apontado como candidato ao Governo do Piauí em 2022. Na noite dessa segunda-feira (07), os deputados do PSD Julio César e Georgiano Neto receberam Fonteles, que tem dialogado com toda base para iniciar a costura dos entendimentos para o ano que vem.

Os dois parlamentares reforçaram o interesse de compor a chapa majoritária, indicando um nome para o espaço de vice, já que os cargos de governador e senador, já estão assegurados para Fonteles e para o governador  Welligton Dias (PT), respectivamente. O secretário reforçou o interesse e a importância de contar com o apoio do PSD em sua caminhada política.

MDB no páreo

O diálogo entre os três ocorreu no mesmo dia em que MDB se reuniu e reforçou a intenção de emplacar o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, como vice de Rafael em 2022.

Os emedebistas também estiveram com o secretário recentemente tratando das demandas proporcional e majoritária. Assim como o PSD, os emedebistas deixaram claro que a vice faz parte dos planos para o ano que vem. Com tudo isso, o impasse deverá ser resolvido por Wellington no próximo ano.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias