Anúncio
SOBREVIVEU

Barras| Cadela atingida com golpe passa por cirurgia e já tem novo lar

Cadelinha ainda precisa de ajuda para compra de remédios

10/06/2021 09h32Atualizado há 6 dias
Por: Redação
Fonte: Voz do Coruja
797

A cadelinha que sofreu agressão física violenta na concha acústica do Bairro Santinho já passou por cirurgia e já está morando em seu lar adotivo na cidade de Barras. Uma das pessoas que a encontrou decidiu adotá-la!

O animal passou por procedimento cirúrgico na cidade de Piripiri, tendo em vista que em Barras não há clínica veterinária, e passa bem. 

A campanha continua agora para a compra dos medicamentos, que são caros. Quem quiser ajudar, pode depositar qualquer quantia por PIX 05501025310

NOTÍCIA RELACIONADA

Cadela é atingida com golpe em Barras e precisa de ajuda para cirurgia

Uma cadelinha foi vítima de um crime covarde. Foi golpeada na região do pescoço e teve a traqueia atingida necessitando de uma cirurgia. O animal estava abandonado ali nas imediações da "Concha acústica" no Bairro Santinho, local onde sabe-se ser ponto de encontro de usuários de droga.

Os responsáveis pelo crime não foram identificado, mas a cadela foi encontrada e necessita de toda ajuda possível. "Ela foi resgatada hoje pela Dra. Milena Maciel e pela professora Albaneide Brito, que a levaram ao veterinário onde foi avaliada e medicada", explica Daniel Oliveira, correspondente do "A Voz do Coruja".

ele conta ainda que já conseguiu-se um lar temporário e as pessoas se ofereceram para adoção responsável e que as pessoas podem ajudar no tratamento dela. Qualquer valor é muito bem vindo. O número do pix que o valor deve ser transferido está na imagem.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias