Anúncio
ÓBITO

Preso homem suspeito de matar 'amigo' à machadada no Piauí

Preso em flagrante, homem confessou o crime

10/06/2021 17h15Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: cidadesnanet
162

Um homem identificado apenas como Francisco das Chagas foi preso nesta quarta-feira (09) suspeito de matar Leonardo de Oliveira, de 25 anos, com golpes de machado na cabeça, em São João do Arraial, município a 195 km de Teresina.

De acordo com a delegada Adrianne Rodrigues, responsável pelo caso, Francisco estava escondido em uma residência no município. Os policiais o encontraram após denúncia de populares.

No momento da prisão em flagrante, o homem confessou ter praticado o assassinato. Ele foi levado para a delegacia de Matias Olímpio e irá responder pelo crime de homicídio.

O caso
O jovem Leonardo de Oliveira, de 25 anos, morreu na madrugada de terça-feira (8) após ser atingido com golpes de machado na cabeça, em São João do Arraial. De acordo com a polícia, o principal suspeito seria Francisco das Chagas, um amigo da vítima.

Segundo o sargento César Lopes, comandante da Polícia Militar de São João do Arraial, os dois homens estavam bebendo em bar, quando o amigo levou Leonardo para sua casa.

“Chegando próximo da casa desse suspeito, eles continuaram na bebedeira e provavelmente tiveram um desentendimento. O amigo entrou casa, pegou um machado e golpeou o Leonardo na sua cabeça”, explicou o sargento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias