Anúncio
CONTAS 2020

Após denúncia de Jovelina Furtado, balanço geral chega à Câmara de Barras

Houve manobra para atestar passagem do documento pela câmara

10/06/2021 18h27Atualizado há 6 dias
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah
497

Finalmente, a presidente da Câmara Municipal de Barras recebeu nesta quarta-feira (9) o balanço geral das contas de 2020, gestão do ex-prefeito Carlos Monte. Para isso, teve que fazer um pronunciamento duro na sessão da última segunda-feira. Ela estava indignada porque apresentaram um recibo no Tribunal de Contas do Estado (TCE) como se o Balanço Geral tivesse passado no legislativo barrense.

Os vereadores da oposição estiveram no TCE na semana passada, mas emudeceram quando Jovelina Furtado falou sobre o assunto.

Atendendo a uma consulta da  presidente da Câmara de Vereadores de Barras, Jovelina Furtado, a Auditora de Controle Externo do TCE, Edileuza Borges Sena, consultou à plataforma e verificou que os recibos apresentado pela ex-gestão não comprovam a passagem do balanço geral de 2020 pela câmara municipal. São documentos impróprios.

Após a constatação, O TCE rejeitou o arquivo. 

Agora sim, o documento vai poder seguir o trâmite. O longah vai buscar acesso ao documento para verificar o teor e tentar compreender o motivo da manobra!

NOTÍCIA RELACIONADA

TCE rejeita arquivo do balanço geral das contas 2020 da gestão Carlos Monte

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias