PRISÃO

Porto| Homem assassinado liderava rede criminosa e teria lista de mortes

Acusado entregou-se por vontade própria à polícia civil

13/06/2021 22h21Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Francisco Barbosa
Um dos acusados de participar do homicídio que resultou na morte de Hélio Andrade, ocorrido na última dia 4, entregou-se por vontade própria à polícia civil de Porto Piauí. O homem foi identificado pelo nome de Gabriel David da Silva.
Um depoimento bombástico foi prestado por ele aos Agente de Segurança Pública e à Delegada Bernadete Santana, na presença de Advogado Criminalista, sobre uma suposta rede criminosa e uma “lista de mortes” comandada por Hélio Andrade.
Conforme uma fonte fidedigna, que esteve lá, Gabriel teria dito, inicialmente, citando nomes de outros integrantes, que os autores agiram para se defender de uma rede de mortes liderada por seu desafeto. Os detalhes estão sendo juntados num vasto inquérito policial.
Este pode ser o pontapé inicial de profundas investigações sobre os bárbaros crimes praticados contra inocentes na cidade. As execuções do músico Gil e do próprio Hélio, por exemplo, precisam ser esclarecidas.
ENTENDA!
Um homem identificado como Hélio Andrade da Silva (40 anos) foi executado com disparos de arma de fogo, numa residência, na cidade de Porto Piauí, nesta sexta-feira (04/06).
O corpo encontrado em cima de uma cama está isolado para procedimentos periciais. Consta que a Polícia Militar ainda não tem pistas de possíveis suspeitos do cometimento do crime.
Hélio era filiado ao Partido Progressista (PP) e proprietário de uma churrascaria num bairro portuense. Ele também respondia a processo judicial sob acusação de ter assassinado um jovem no município de Campo Maior.
 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 07h20
24°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias