tragédia

Imagens fortes: Mulher corta o pescoço do marido com peixeira em briga

Em depoimento, a mulher contou à polícia que o atual marido a batia com frequência.

Quentinhas Nacionais

Quentinhas NacionaisEspaço de divulgação de últimas noticias nacionais.

16/06/2021 22h54
Por: Redação
Fonte: Portal CM7.

Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante após esfaquear o marido José Everton Gomes, de 19 anos, em Ibateguara, interior de Alagoas. De acordo com a polícia, José Everton estava agredindo a mulher, quando ela o atingiu com uma faca peixeira. Ele morreu no local.

O caso ocorreu no domingo (13). O casal morava no Sertão de Alagoas e estava em Ibateguara porque a mulher queria visitar o filho, que mora com o ex-marido dela.

Mulher alega que reagiu às agressões do marido (Foto: CM7)

Em depoimento, a mulher contou à polícia que o atual marido a batia com frequência. Ela também relatou que depois de passarem o dia anterior ao crime bebendo, no domingo, o marido dela teria dito que ela estava “merecendo apanhar” e resolveu agredi-la.

Nesse momento, a mulher estava cortando carne para churrasco com uma peixeira e, quando ele foi atacá-la, ela reagiu cortando a garganta do homem.

Mulher alega que as agressões eram frequentes (Foto: CM7)Mulher alega que as agressões eram frequentes (Foto: CM7)A prisão foi realizada por policiais militares e equipes da Guarda Municipal. A suspeita foi autuada por homicídio e depois levada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Laje. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 05h07
23°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 21°
23°

Sensação

2 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias