PESAR

Policial penal barrense Anchieta Miranda morre vítima de câncer

Ele era agente penitenciário há 37 anos

19/06/2021 21h34
Por: Redação
Fonte: gp1

O policial penal Anchieta Miranda da Silva, de 65 anos, morreu na manhã deste sábado (19), em decorrência de complicações provocadas por um câncer de próstata. Ele estava internado em um hospital em Teresina.

Em nota, o Sindicato dos Policias Penais do Piauí (Sinpoljuspi) manifestou o mais profundo pesar pela morte precoce do funcionário público, que já estava aponsentado e trabalhou por último na Penitenciária Professor José Ribamar Leite em Teresina.

Ele era agente penitenciário há 37 anos, e foi vice-diretor da Casa de Custódia, trabalhou ainda nas Penitenciárias Major César Oliveira, em Altos, e Vereda Grande, em Floriano.

Os membros do sindicato, em nome de todos os policiais penais do Estado, se solidarizaram e prestaram as mais sinceras condolências à família nesse momento de extrema dor.

Anchieta Miranda era casado, e deixa três filhos, sendo dois homens e uma mulher.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 06h50
23°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
23°

Sensação

7 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias