RETOMADA

Batalha recebe mais de R$ 1 milhão para casas e creche na Pedra do Letreiro

Prazo de conclusão das obras é de 12 meses.

04/07/2021 17h47Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Fonte: Ascom/Batalha

Na última sexta-feira (2 de julho), o prefeito José Luiz do Frango juntamente com o secretário de Educação, Luiz Segundo, assinou a ordem de serviço autorizando a retomada da obra de construção da Creche do Conjunto Habitacional Pedra do Letreiro. O valor da obra é R$ 1.841.343, 41( um milhão, oitocentos e quarenta e um mil, trezentos e quarenta e três  reais e quarenta e um centavos), com prazo de conclusão de 12 meses.

A obra foi iniciada há 10 anos e agora finalmente será retomada. Teve que passar por uma atualização de projeto e orçamento com o intuito de regularizar todos os entraves e sua situação burocrática.

Para o prefeito José Luiz, a obra tem um impacto social e educacional importante para a municipalidade, sobretudo para a população da zona urbana, uma vez que a creche irá  atender 100% da educação infantil da zona urbana de 0 à 6 anos de idade até 2025.

Em sua fala o secretário de educação Luiz Segundo, destacou sua alegria em poder e honra em poder conduzir  a educação municipal nesse momento importante de conquistas.

O ato solene foi realizado defronte a obra e também contou com a presença de vereadores, secretários municipais, assessores, vice-prefeito Adão de Araújo, primeira dama Isael Sales, proprietário da empresa responsável Carlos Daniel, representantes de entidades e comunidade em geral.

Imagens: Mauro Robert

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h27
38°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 24°
39°

Sensação

9 km/h

Vento

29%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias