orações

Xuxa pede orações para Szafir, internado com Covid; Sasha volta ao Brasil

Se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina

09/07/2021 09h02Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Fonte: Meio Norte

A apresentadora Xuxa Meneghel publicou em uma rede social, na noite desta quinta-feira (8), uma mensagem em que pediu orações para o ex-marido Luciano Szafir – internado com Covid no Rio – e criticou a demora na vacinação no Brasil.

"A vacina demorou… 52 anos. O Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo 'não' à Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)", escreveu a apresentadora.

"Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa .. Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo, fico indignada, e desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos deem uma ótima notícia. Por favor, rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso", completou Xuxa.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 16h18
38°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 24°
39°

Sensação

9 km/h

Vento

29%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias