CAMPO MAIOR

Mulher vai responder processo por maltratar cadelinha. Vídeo

A dona responderá a inquérito por maus tratos a animais.

11/07/2021 00h27Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: portaldecampomaior

Policiais militares de Campo Maior resgataram uma cadela de apenas 6 meses de idade que estavam sendo vítima de maus tratos praticados pela proprietária do animal. A cadela foi recolhida e encaminhada para Um abrigo. A dona responderá a inquérito por maus tratos a animais.
cadelasofre1

A Policia Militar foi acionada na tarde dessa sexta-feira, 09.07, por populares que presenciaram a mulher maltratar a filhote.  A cadela tem apenas 6 meses de vida e foi espancada pela dona, que não teve a identidade revelada.
cadelasofre

Nossa reportagem teve acesso ao vídeos e acompanhou o caso nesse sábado, 10.07, quando a proprietária da cadela foi denunciada e o animal foi resgatado. “Já estamos cuidando do caso. Já foi aberto procedimento”, disse o policial Baker Martins.
veje o veídeo:

 

A pequena cadela foi levada a uma brigo de animais, enquanto a dona responderá a inquérito policial pelo crime de maus tratos a animais.   

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 06h19
23°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
23°

Sensação

4 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias