comoção

Jogador de futebol de José de Freitas morre vítima da Covid-19

Izarruda Júnior participou de torneios e campeonatos de futebol e de futsal e integrava o Grupo de Peladeiros

11/07/2021 17h09Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Meio Norte

Izarruda Júnior, jogador de futebol e de futsal de José de Freitas, município localizado há 46 km de Teresina, morreu na noite de sexta-feira (9), em consequência de complicações da Covid-19, em hospital de Teresina. O atleta participou de torneios e campeonatos de futebol e de futsal e integrava o Grupo de Peladeiros de José de Freitas. 

Izarruda Júnior era casado, pai de um garoto e trabalhava como comerciário no centro comercial de José de Freitas. Durante o tratamento, ele chegou a ser submetido a uma traqueostomia, um procedimento cirúrgico que abriu um orifício na frente do pescoço para dar acesso à traqueia, na altura entre o segundo e terceiro anéis, permitindo uma ventilação mecânica prolongada. No entanto, ele resistiu e morreu. 

Dorinha , mulher do jogador de futebol, disse que Izarruda Júnior chegou a fazer hemodiálise para controlar a pressão, mas não resistiu aos sintomas da Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Teresina, onde ele estava internado há vários dias. 

Em campo em José de Freitas. Crédito: Reprodução das redes sociais.Em campo em José de Freitas. Crédito: Repr

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 05h59
23°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
23°

Sensação

4 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias