crime bárbaro

Homem é morto após degolar jovem na cidade de Miguel Alves

O irmão do jovem também foi ferido na região da boca. A Polícia Civil do Piauí vai investigar os crimes.

11/07/2021 17h29Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: gp1

Um homem com problemas mentais, identificado apenas como Edio Colodino, foi assassinado com um disparo de espingarda na manhã deste domingo (11) após invadir uma propriedade rural e matar um jovem, de aproximadamente 28 anos, ainda não identificado com uma facada no pescoço, em Miguel Alves.  A principal suspeita é de que o pai do jovem tenha sido o autor do disparo que matou o acusado.

De acordo com o sargento Alan Sampaio, do 16º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, as informações preliminares dão conta de que Edio Colodino invadiu a propriedade rural e desferiu uma facada no pescoço do jovem, que ainda foi socorrido para o Hospital de Lagoa Alegre, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.

“A princípio, o jovem estava trabalhando em um trator, aí esse rapaz teria visto ele e desferido uma facada no seu pescoço. Algumas pessoas que estavam no local ainda interviram, inclusive o irmão da vítima que tentou impedir o homicídio. Ele levou uma facada na região da boca. O pessoal prestou socorro e levou o jovem para o Hospital de Lagoa Alegre, que é mais perto, mas ele chegou lá e foi a óbito”, afirmou o sargento.

Logo após o crime, o acusado tentou fugir pelo matagal da região, sendo perseguido e atingido por um disparo de espingarda efetuado, segundo testemunhas, pelo pai do jovem assassinado. “Dizem que o acusado fugiu pelo matagal e a última informação que a gente teve foi que o pai encontrou ele e vingou a morte do filho. Esse rapaz que matou o jovem e depois morreu era deficiente mental. Ainda estamos aguardando mais detalhes”, finalizou o sargento.

Equipes do 16º BPM se deslocaram para o local e estão em diligências. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado para remover os dois corpos do Hospital de Lagoa Alegre e a Polícia Civil do Piauí vai investigar os crimes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 05h38
23°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
23°

Sensação

4 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias