violência

Homem foragido da justiça é preso após ameaçar a esposa de morte

Também foi apreendido com ele uma arma de fogo.

12/07/2021 08h22Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: 180graus

Um homem identificado como Gilvan de Assunção Barros, de 53 anos, com mandado de prisão em aberto, foi preso na tarde de domingo (11/07), após ameaçar de morte a esposa, na Rua Joaquim Sampaio, Bairro Deus Me Deu em José de Freitas-PI. Também foi apreendido com ele uma arma de fogo.

 

A guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia de violência doméstica e ao chegar no local, a vítima confirmou que vinha sofrendo ameaças de mortes e violência psicológica praticadas pelo seu companheiro Gilvan.

Diante das acusações o homem recebeu voz de prisão. No local os policiais também apreenderam uma arma de fogo calibre 12, possivelmente utilizada para fazer ameaças contra a esposa.

Contra Gilvan, havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do estado de São Paulo, datado de 2018, em decorrência de um crime de homicídio praticado naquele estado, sendo condenado há 8 anos de prisão em regime fechado.

O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina, onde foi autuado e indiciado na Lei Maria da Penha e também foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Gilvan deve ser transferido nos próximos dias para o sistema prisional piauiense. O indivíduo é natural de Timon-MA e atualmente residia em José de Freitas

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 05h49
23°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
23°

Sensação

4 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias