violência

Teresina| Padrasto é suspeito de estuprar menina de sete anos

Rapaz fugiu do local após ser flagrado no ato pela mãe da criança; Polícia Militar segue nas buscas pelo suspeito

12/07/2021 09h06Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: ig

A Polícia Civil do Piauí investiga uma denúncia de estupro ocorrida dentro de uma residência em Teresina. A vítima seria uma criança de sete anos e o principal suspeito do crime é o padrasto da enteada.

O rapaz fugiu após ser flagrado pela mãe da menina no ato e a Polícia Militar continua nas buscas para locoalizar o suspeito.

Ivan Cabral, conselheiro tutelar, explica que o homem buscou um momento de distração da mãe para estuprar a sua filha enquanto a mesma tomava banho.

"A mãe disse para nós que já suspeitava que algo poderia estar acontecendo, mas mesmo assim ficou surpresa ao encontrar o companheiro abusando da filha. Ela disse para ele que iria denunciar, o que de fato fez, e ele fugiu da casa", revela Cabral.

As vítimas - a garota de sete anos e sua mãe - foram levadas para a Central de Flagrante, onde realizaram a denúncia. Os abusos devem ser comprovados pela garota através de exames realizados no Serviço de Atendimento à Mulheres Vítima de Violência Sexual (Samvvis).

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 05h07
23°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 21°
23°

Sensação

2 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias