SERVIÇO

Nova sede do SAMU é inaugurada em Barras

O espaço DER foi todo reformado e adaptado para atender a população

12/07/2021 11h52Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: ascom/Barras

Nesta segunda-feira (12), foi um grande dia para a Saúde de Barras. O Serviço de Atendimento  Móvel de Urgência (SAMU) ganhou uma nova sede. O espaço DER foi todo reformado e adaptado para atender a população.

O prefeito Edilson Capote e a secretária de Saúde, Luana Lages, foram os anfitriões da solenidade que abriu os portões da nova sede do SAMU pela primeira vez.

Na sede do DER, também funcionarão outras secretarias, como a de Obras, secretaria de Agricultura, a de Habitação. O conselho tutelar também ganha mais comodidade e tem espaço destinado ao transbordo de passageiros que vem da zona rural com conforto e segurança.

A revitalização daquela região é mais uma das importantes obras que o prefeito Edilson Capote está realizando em Barras. "Essa área era desorganizada, esse prédio ocioso. A prefeitura de Barras solicitou e o governador Wellington Dias cedeu o espaço. Deu tudo certo", disse o prefeito Capote.

Na frente do prédio que foi projetada para organizar o comércio informal daquela região, haverá uma praça e um centro comercial. Tudo planejado por um equipe competente de profissionais coordenados pelo engenheiro Luís Carlos e o arquiteto Estevam Teixeira que têm em mente um só objetivo: facilitar e dar conforto à vida dos população barrense. O respeito às regras ambientais é prioridade. No planejamento consta o plantio de árvores nativas que são patrimônio da cidade. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 07h10
23°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
23°

Sensação

7 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias