PI 110

Carro dos Correios provoca grave acidente entre Barras e Batalha

Buracos na estrada facilitaram o acidente

12/07/2021 17h50Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: GP1

Uma colisão envolvendo uma van dos Correios e outros dois carros de passeio deixou várias pessoas feridas na manhã desse domingo (11), por volta de 8h35, na PI 110, entre as cidades de Batalha e Barras.

Segundo informações repassadas pelo tenente Madslan, da Polícia Militar de Esperantina, as vítimas dos veículos Fiat Strada e Chevrolet Onix relataram que o condutor da van dos Correios vinha em alta velocidade e acabou provocando a colisão entre os três veículos.

s.

Van dos Correios teria causado acidente / Foto: Divulgação/PM

Com o impacto da colisão, o veículo Fiat Strada saiu da pista e capotou. Várias pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital de Barras. Já o motorista da van dos Correios se evadiu do local e ainda não foi localizado.

Uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Esperantina foi acionada para isolar a área do acidente até a chegada da Polícia Civil, que vai investigar o caso.

 

Veículo Onix envolvido no acidente / Foto: Divulgação/PM
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 06h39
23°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
23°

Sensação

7 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias