PI 212

Grave acidente deixa um morto e um ferido em Barras

Vítimas andavam uma moto Bros verde limão

13/07/2021 20h21Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah

Um grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira (13) na saída de Barras para Nossa Senhora dos Remédios - Nas proximidades da residência da vereadora de Barras, Emília Costa - teve como resultado duas vítimas. Um jovem motociclista de 21 anos morreu no local. O outro que andava na garupa foi levado para o hospital pelo Samu. De acordo com Francisco Sampaio, coordenador do GAV, o rapaz que ficou ferido estava consciente e orientado e apresentava uma fratura na região do fêmur.

O veículo que bateu na moto era um caminhão e uma análise preliminar feita pelo GAV constatou que a moto colidiu na lateral do caminhão, tendo em vista que havia material do couro cabeludo nessa área. "Na grade do caminhão havia parte do chassi da moto", conta Sampaio ao longah.

O rapaz que morreu se chama Lucivan de Sousa Oliveira, 21 anos, da localidade Varjota, município de Piracuruca. O próprio o irmão reconheceu. Eles estavam em Barras a trabalho nas proximidades do local do acidente. O motorista foi conduzido para a delegacia

O GAV juntamente com a Polícia Militar ficaram no local do acidente para resguardar a área enquanto o IML e a perícia técnica.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 07h10
23°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
23°

Sensação

7 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias