BARRAS

Reformas e ampliações a todo vapor na Educação de Barras

"Estamos recuperando as estruturas e o tempo perdido..." disse Cláudio César

15/07/2021 13h11Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Blog do Hélcio

O Secretário Municipal de Educação de Barras, Prof. Cláudio César vem cumprindo uma extensa agenda administrativa que inclui visitas técnicas com o objetivo de ouvir os Diretores e Supervisores Escolares, para daí, dar início as ações. Como fruto dessas audiências, o secretário deu início a vários serviços de melhorias das condições físicas das escolas do município, tais como, reforma e ampliação da escola da localidade Formosa que já começou e vai receber duas novas salas de aulas, reforma da escola da localidade Santa Rosa e construção de nova cantina com depósito de merenda e sala de professores, além de dar início a reforma e reabertura da Escola e sala da brinquedoteca do bairro Pedrinhas.

Hoje, 15/07/21, o secretário, Cláudio César, acompanhado do Prof. Antônio Diogo, visitou os serviços de reforma e ampliação do Centro Comunitário do bairro São Cristóvão que será transformado em Creche Municipal. “Estamos recuperando as estruturas e o tempo perdido... recuperamos também mais de 1.500 alunos que deixaram de ser matriculados na gestão passada, mas nosso foco é em resultados, queremos avançar no IDEB porque nosso compromisso é com a educação”, destacou Cláudio César. Na sexta-feira, 16/07/21, o Secretário e o Prefeito estarão inaugurando a reforma e reintegração da Escola Francisco Otávio dos Santos que foi fechada e abandonada pela gestão passada.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 05h17
23°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
23°

Sensação

4 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias