CRIME

Empresário é preso suspeito de extorquir vereador no Norte do Piauí

Os dois já tinham um histórico de desentendimento..

17/07/2021 08h53Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: piripirireporter

A Polícia Civil de Piripiri prendeu um empresário suspeito de extorsão contra um vereador da cidade. A prisão ocorreu nesta semana, houve um pedido de revogação da detenção, mas ela foi indeferido e o homem permaneceu preso até esta sexta-feira (16/07).

O vereador Bacaí, no mês de junho, disse ter sido agredido pelo empresário. Os dois já tinham um histórico de desentendimento..

O caso foi parar na delegacia e a outra parte também registrou um boletim de ocorrência contra o vereador, também relatando ter sido agredido. Ambos chegaram a fazer exame de corpo de delito no Hospital Regional Chagas Rodrigues.

O empresário chegou a gravar um vídeo relatando que Bacaí lhe devia algo e que, no caso, foi a vítima da agressão naquela situação.  

Diante do desentendimento e ingresso de denúncia de Bacaí contra o empresário na delegacia, o caso tramitou e a justiça determinou a prisão por extorsão contra o vereador.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 07h10
23°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
23°

Sensação

7 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias