DESAPARECIMENTO

Idoso vindo de Roraima está desaparecido em Campo Maior (PI).

a família pede ajuda para encontrar o Senhor Raimundo Costa.

20/07/2021 14h14Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: emfoco

Nesta terça-feira (20), os familiares do Policial Aposentado identificado como, Raimundo Costa, 76 anos, entrou em contato com o EmFoco para relatar o desaparecimento do mesmo após vim do estado de Roraima para a cidade de Campo Maior na sexta-feira (16).

Segundo informações da filha, Solange Costa, o idoso que saiu do estado de Roraima à passeio no municipio de Campo Maior vindo em um ônibus, entrou em contato com a filha pela última vez no sábado (17) pela manhã onde o idoso afirmou que já estava hospedado na pousada, depois disso os telefonemas não foram mais atendidos e nem respondidos via aplicativo de mensagem.

Antes do desaparecimento de Raimundo, ele informou aos familiares que iria se hospedar na pousada localizada perto da rodoviária em Campo Maior (PI). Ainda de acordo com informações, o idoso dias antes de perder o contato com os filhos, manifestou o desejo de seguir viagem à Canindé no estado do Ceará.

Diante desta situação, a familia pede ajuda para encontrar o Senhor Raimundo Costa, quem souber informações, entrar em contato com a nossa Redação através do número (86) 8108-7403. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 05h59
23°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
23°

Sensação

4 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias