ESPETÁCULO

"Ativista" faz show midiático em Barras e se contradiz nas redes sociais

Nada foi encontrado no centro se zoonoses que denunciasse tortura

20/07/2021 16h54Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Portões diferentes comprovam a maldade da denúncia com fotos antigas
Portões diferentes comprovam a maldade da denúncia com fotos antigas

Quem estava no Centro de Controle de Zoonoses de Barras nesta terça-feira testemunhou um indivíduo chamado Vitor Linhares, que diz ser lutador dos direitos dos animais, mas que aparentou estar com mais interesse em propagar a sua própria imagem em um espetáculo midiático.  Já chegou mentindo dizendo que era representante do Ministério Público e fazendo fotos de sua própria imagem.

Falou também que havia convidado o delegado Emir Maia, que é delegado especial do Meio Ambiente, contudo o policial disse que não, que foi em Barras por conta das fotos que foram divulgadas em redes sociais. Sobre essas fotos, o centro de zoonoses já comprovou que são fotos antigas.

Ao chegar, o "ativista" Vitor Linhares fez uma postagem leviana e caluniosa dizendo que os animais estavam sendo recolhidos e executados. Disse ainda que tinha um vídeo e que ia postar. Mas no lugar do vídeo, postou foi uma nota editada (veja nas imagens no final as duas notas).

Na segunda nota, ele mudou o discurso: "Eu junto com o delegado Emir Maia protocolamos um processo". O detalhe é que o delegado esclareceu que não foi com ele, Linhares, e nem a convite dele, dando sinal que não gostou de ver sua imagem como autoridade policial usada como estratégia midiática.

Infelizmente, no Brasil, há muito de ativistas desse tipo que terminam influenciando pessoas que têm compromisso com os pets e realmente defendem a causa por puro amor aos animais. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 07h20
24°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias