PESAR

Filha do ex-governador Freitas Neto morre durante parto em Teresina

A jovem, conhecida como Kiki Freitas morreu na Clínica Santa Fé

21/07/2021 12h17Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: gp1

Morreu na manhã desta quarta-feira (21) a odontóloga Maria Cristina Almendra Freitas, filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto. A jovem, conhecida como Kiki Freitas, morreu após intercorrência em seu parto na Maternidade Santa Fé.

De acordo com informações apuradas pelo GP1, a odontóloga teve um choque anafilático na hora que foi aplicada a anestesia. O bebê, cujo nome é o mesmo do ex-governador, Antônio, está sob cuidados médicos.

Maria Cristina Freitas (Kiki) é filha do ex-governador do Piauí, Antônio de Almendra Freitas Neto e Carlota Carvalho. Kiki Freitas casou com o empresário Felipe Gomes em 2019. O anúncio a gravidez de Antônio foi feito pelo casal no fim de 2020. O casal era bem ativo nas redes sociais e sempre publicava fotos e vídeos da espera por Antônio.

Kiki era graduada em Odontologia pela Facid (2006) e doutora na área de Dentística pela Faculdade de Odontologia de Bauru – USP. Era coordenadora dos cursos de Odontologia e Radiologia do Centro Universitário UniFacid.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 05h17
23°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
23°

Sensação

4 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias