ESTRANHO

BARRAS| Idoso morre queimado em casa, mas perícia e IML foram dispensados

Não se sabe se o incêndio foi criminoso ou acidental.

23/07/2021 09h34Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah

Um idoso identificado apenas como Anselmo foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (23), em sua residência, na localidade Santa Maria, zona rural de Barras.

Um característica estranha desse caso é que a casa do idoso, que tem entre 70 e 80 anos, está incendiada. A residência é afastada das demais da comunidade.

As imagens recebidas pela nossa reportagem mostram que a casa ficou completamente esturricada. E que, para chegar a esse ponto, o idoso deveria estar desmaiado, a ponto de não ter acordado e fugido.

Nas cinzas aparece apenas o corpo, que se deduz ser dele, Anselmo, porque era o morador. Nada sobrou da casa, apenas a estrutura de madeira e o corpo carbonizado. Estava sozinho? Estava dormindo? Estava desmaiado? Por que não foi acodido? O que motivou o incêndio? Isso a sociedade não vai saber porque a perícia e o Instituto Médico Legal foram dispensados.

A guarnição da Polícia Militar foi foi até o local, mas baseados nas informações da família que afirma ter sido um incêndio acidental, foi registrado o boletim de ocorrência. A Polícia Civil é a instância que faz a investigação, mas esta será sem laudo pericial.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 13h31
37°
Nuvens esparsas Máxima: 38° - Mínima: 22°
38°

Sensação

9 km/h

Vento

31%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias