OUTRO LADO

Diretora do hospital de Barras não justifica super salários da folha

Não viu a folha de pagamento? Veja aqui!

23/07/2021 15h57Atualizado há 2 meses
Por: Redação

Quem leu a nota de repúdio da diretora do Hospital Regional Leônidas Melo Não entendeu nada! Nem fez referência às graves denúncias que estão sendo investigadas pelo Ministério Público. Começa dizendo que atacam a sua esfera privada. Ao incluir o namorado  em folha paga com recursos públicos, ela própria expôs a sua esfera privada. Independente de ele morar em outra cidade, não ser conhecido pelos funcionários do hospital, a simples presença do nome dele na folha já se constitui nepotismo.

A diretora apela para crime virtual, de gênero, mas não justifica o básico: os super salários da folha de pagamento, que está no final da matéria na íntegra).  Mal assessorada, a diretora poderia ter se permitido o benefício do silêncio. 

Além do promotor, o conselho municipal vai se reunir para discutir o tema, tendo em vista que O HRLM recebe recursos municipais.

Confira a folha de pagamento!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h47
38°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 24°
39°

Sensação

9 km/h

Vento

29%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias